Rápido Pesquisa

$

Notícias do mercado imobiliário de Miami

Novidades importantes do mercado

Mercado Imobiliário em Fort Lauderdale cresce cada vez mais

Mercado Imobiliário em Fort Lauderdale cresce cada vez mais

Dez novos edifícios do condomínio com mais de 100 unidades já foram anunciados em Las Olas Isles localizados entre o centro de Fort Lauderdale e praias vizinhas – Desenvolvedores anunciaram planos para construir pelo menos 44 novos edifícios de condomínios com cerca de 3.400 unidades na área que se estende de Oakland Park Boulevard ao Sul da State Road 84 e oeste do Oceano Atlântico até a Sétima Nordeste / Fourth Avenue Sudeste, de acordo com dados divulgados na segunda-feira.
Comparado ao ano passado, os desenvolvedores anunciaram 15 novos edifícios de condomínios com menos de 800 unidades para o centro de Fort Lauderdale e do mercado de praia durante a semana de 21 de julho de 2014.

Apesar da onda de novos projetos de condomínios, o mercado de revendas de apartamentos em Downtown Fort Lauderdale e praias parece estar funcionando de forma otimizada no presente. Nos primeiros seis meses deste ano, os compradores compraram quase 590 unidades de revenda a um preço médio de US$ 302 por pé quadrado, em comparação com o ano passado, quando menos de 565 condomínios de revenda foram processados ​​a um preço médio de US$ 283 por pé quadrado entre janeiro e junho de 2014 no centro de Fort Lauderdale e da praia, de acordo com estatísticas da MLXchange Southeast.

No ritmo atual de operações de revenda, o centro de Fort Lauderdale tem menos de 6,5 meses de unidades de condomínios no mercado de revenda para venda. Um mercado equilibrado é considerado como tendo cerca de seis meses de unidades de segunda mão disponíveis para compra. Mais oferta de condomínios a revenda sugere um mercado de compradores, e menos meses indica um mercado de vendedores.

Visite a nossa seção de Fort Lauderdale em miamicommercial.us/pt/miami para encontrar os melhores apartamentos de luxo nesta área.

Fonte: Zalewski, Peter. “Segundo New Fort Lauderdale Condo Projeto Concluído”. RSS. 21 de julho de 2015. Web. 22 de julho de 2015.