Rápido Pesquisa

$

Notícias do mercado imobiliário de Miami

Novidades importantes do mercado

Oportunidades de negócios em Ft. Lauderdale vão além do turismo e barcos

Oportunidades de negócios em Ft. Lauderdale vão além do turismo e barcos
Nas duas últimas décadas, Fort Lauderdale tornou-se uma cidade dinâmica, com diversidade étnica e racial, um próspero centro de negócios nos Estados Unidos e no exterior.

Nos últimos cinco anos, 123 empresas se mudaram para Broward ou expandiram suas operações com a assistência do Greater Fort Lauderdale Alliance, uma organização público-privada que promove novos investimentos e postos de trabalho no Broward County.

“Entre 2013 e 2014 apenas, houveram 21 deslocalizações e expansões no município, e essas empresas investiram mais de $265 milhões” disse Bob Swindell, presidente e CEO da Aliança. Atualmente cerca de 200 empresas tem sedes corporativas ou regionais no condado.

“Mas você não pode apenas oferecer uma baixa taxa de imposto, tem que oferecer estrutura. Fort Lauderdale oferece um grande estilo de vida – .. Um clima excelente, praias e esportes aquáticos, eventos culturais, restaurantes, acesso fácil aos esportes profissionais. Aqui pode-se fazer negócios e estamos estrategicamente localizados perto de ferrovias, universidades, aeroporto internacional e do Porto Everglades, “, disse Swindell.

“Deixou de ser um lugar para se visitar, para tornar-se em um lugar para viver”, disse Mike Jackson, presidente e CEO da AutoNation, que foi convencido a vir para Fort Lauderdale pelo empresário local e bilionário H. Wayne Huizenga. “A cidade avançou anos-luz em termos de oportunidades de negócios, entretenimento e enriquecimento. Literalmente, nunca houve um melhor momento para estar em Fort Lauderdale.”

Novas construções e imobiliária foram os principais motores do crescimento da cidade, e ainda permanecem, depois de ter superado a crise após a especulação na construção que atingiu o pico em 2008-2009, cerca de 13 novos projetos residenciais e comerciais estão em construção ou em análise, de acordo com as autoridades de desenvolvimento do Downtown Fort Lauderdale.

A demanda está viva, e como o espaço em Las Olas tornou-se mais limitado, as empresas e jovens profissionais estão buscando residencias e comercios em torno do centro urbano – não é mais ‘Las Olas ou nada’.

Fonte: Mann, Joseph A. “Negócios na nova Fort Lauderdale vão além de praias e barcos” MiamiHerald. 30 de Agosto de 2015. Web. 01 de Setembro 2015.