Rápido Pesquisa

$

Por quê investir em Fort Lauderdale

As melhores razões para comprar uma propriedade em Fort Lauderdale

Esse é o melhor momento para investir

Como o "boom" das construções em Miami mudou de direção, dólares em investimentos estão transbordando nas cidades próximas, incluindo Fort Lauderdale, e para aqueles que preferem um ambiente descontraído, isso não é nada mais nada menos que uma boa notícia.

A Capital Mundial do Iate

Localizado a 40 km do norte de Miami, Fort Lauderdale oferece uma invejável localização, cercada por água - além do clima perfeito durante o ano todo. Com mais de 428 Km de vias navegáveis e 50.000 iates registrados, Fort Lauderdale é muitas vezes apelidada de "a capital mundial dos iates". É a porta de entrada para os dois maiores cruzeiros do mundo e abriga a maior exposição de barcos no mundo (Fort Lauderdale International Boat Show).

Evolução Constante

Ao longo das últimas duas décadas, Fort Lauderdale tem evoluído para uma dinâmica e cosmopolita cidade. Um próspero centro comercial para os EUA e Exterior. O setor de construções e o setor imobiliário tem sido os principais motores de crescimento da cidade - estando ainda fortes, tendo recuperado a especulação imobiliária surgida em 2008-2009, novos projetos residenciais estão em construção ou em projeto. Além disso, os projetos das novas estruturas das áreas comerciais, governamentais e hoteis incluem 13 novos projetos residenciais e hoteleiros ao longo da zona litorânea e central da cidade.


Mais conectado

O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale (Fort Lauderdale - Hollywood International Airport) está crescendo junto com a cidade, com mais vôos e conexões internacionais do que nunca. "All Aboard Florida" (literalmente, "Todos a Bordo, Flórida") é um projeto ferroviário para passageiros que ligará Miami e Orlando através do serviço intermunicipal ao mesmo tempo que também são construídas novas estações de passageiros. O projeto incluirá estações localizadas no centro de Fort Lauderdale e West Palm Beach, tendo conclusão prevista para 2017.

Forte Turismo e Economia

A forte economia é liderada pelo turismo e o mercado imobiliário está aumentando o valor das propriedades com território à beira-mar que estão à espera do início dos empreendimentos. Os preços por metro quadrado em Fort Lauderdale são duas ou três vezes menores do que outras cidades litorâneas, incluindo Miami, onde os preços atingiram o limite de mercado, assim como fizeram em 2006.