Rápido Pesquisa

$

Notícias do mercado imobiliário de Miami

Novidades importantes do mercado

Estimado para a próxima temporada o lançamento das luxuosas residências da RIVA

Estimado para a próxima temporada o lançamento das luxuosas residências da RIVA

Bradley Deckelbaum, incorporador da Riva, previu que, já na próxima temporada, suas “propriedades se mudarão e, então todos irão descobrir o que nossa equepe já sabe: esse é um dos mais belos locais à beira-mar em toda a cidade”. Esse local é verdadeiramente único, e você não conseguirá entender isso totalmente até que você esteja aqui.”

Não é nada muito impressionante, a não ser o fato de que o local se estende ao longo de pouco mais de 120 metros da margem do tranquilo rio Middle ao norte da ponte Sunrise Boulevard, e que o terreno da Riva está bem em frente dos mais de 6 hectares do George English Park.

“Basicamente não há nada mais do que as copas das árvores entre nós e o oceano, a menos de 1,6 km de distância”, ressalta Bradley. “Na realidade, eu descobri o terreno da única maneira possível – em [uma prancha de] Paddleboard*.”

Uma vez que ele sentou com seu arquiteto Jiro Yates da FSMY, eles estudaram o estreito de 0,8 hectares – cerca de 122 metros de comprimento e pouco mais de 30 metros de largura – e foi sugerido que “o melhor que podemos fazer aqui é realmente uma torre de 40 andares, mas teríamos que colocá-lo nesse lado.”

“Quanto mais eu pensava nisso e quanto mais eu explorava cuidadosamente as possibilidades, mais nós gostávamos da ideia de um projeto horizontal x vertical”, comentou Deckelbaum.

“É realmente um projeto genial”, acrescenta Chad Moss, “que basicamente toma o mesmo espaço de uma simples torre de 40 andares”. Você consegue ainda 15 andares. Você ainda tem a vista do oceano. A diferença é que todas os pequenos cubículos e corredores sumiram. Essas casas são grandes e largas, quase todas com elevadores privados, além das maiores varandas já construídas para um condomínio de luxo. Além disso, nem uma outra típica torre de condomínio possui cerca de 122 metros de calçadão no entorno da água, com todos aqueles pontos de atracagem para barcos (sagres).”

“Se há uma explosão de condomínios associada com o crescimento de Ft. Lauderdale”, observa Deckelbaum, “é justo dizer que a Riva liderou o caminho. Pessoalmente eu acho que houve simplesmente uma demanda, por parte de um monte de pessoas que estavam esperando por grandes casas, para grandes e luxuosos condomínios. Riva foi a primeira – e achamos que ela continua a melhor opção para oferecer algo do tipo. O fato de que nossas 100 residências estão sendo vendidas com um preço médio de USD 1.000.000 nos diz que estamos aproveitando um mercado onde proprietários e usuários – e não os especuladores, conduzem o crescimento de Miami.”

Fonte: “RIVA Rises On The River: Waterfront Homes Ready Next Season”. Web: Sun-Sentinel.com.Acesso em 19 de novembro de 2015.

riva-news-2